Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 18 de novembro de 2014


Após demitir Nakamura por telefone, Faustão demite bailarina agredida por ex-BBB.

Apesar da ex-repórter do 'Domingão do Faustão', Carol Nakamura, agredecer o carinho recebido no programa após sua demissão, parece que as coisas não fluíram tão bem como foi repercutido. De acordo com o colunista do jornal O Dia, Léo Dias, a japa foi demitida por telefone através de uma ligação de um produtor do programa. Carol Nakamura está fora do Domingão do Faustão. Segundo pessoas próximas da assistente de palco, a demissão veio após a morena protagonizar barracos e expor o relacionamento o ator e ex-noivo, Sidney Sampaio, em público. Não é de hoje que se comenta por aí que Faustão não tolera funcionário seu que gosta de chamar atenção. 

Segundo o colunista, a repórter não ficou satisfeita e foi alegar seu desligamento com o chefe, Fausto Silva, que nem se quer atendeu suas ligações. E a carta de demissão não chegou só para a japonesa. Ainda de acordo com a publicação do jornal, a bailarina que acusou o ex-BBB e ex-namorado, Yuri Fernandes, de agredi-la, também deixou o programa. 


Vale ressaltar, que o apresentador já tinha ameçado os funcionários de demissão, caso alguém se envolvesse em confusões que relacionasse o seu nome e expusesse negativamente na mídia.

Dispensada do Domingão, Nakamura tenta entrar no Pânico, diz colunista.

Não é CQC, mas parece que Carol Nakamura está na vibe 'custe o que custar' para voltar à televisão. De acordo com a colunista do R7, Fabíola Reipert, a ex-assistente de palco do Domingão do Faustão está tentando entrar no programa Pânico na Band. Porém, ainda não se sabe se Nakamura seria uma das apresentadoras da atração ou seria uma das panicats.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.