Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 18 de novembro de 2014

                               
                                    PIADAS 


------------------------------------------------------------------------------------

Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta:

- Meu filho, você sabe como nascem os bebês?

O menino assustado, responde:

- Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me 

contar, pai!

O pai, confuso, não se conforma, e pergunta:

- Mas por que você não quer saber, Joãozinho ?

- E o menino, soluçando, responde:

- Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da 

Páscoa; 

aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem 

sereias, nem o Saci Pererê, aos 8 entendi que o Papai Noel 

é você!

Se agora eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo 

mais razão para continuar vivendo!!!

------------------------------------------------------------------------------------
Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira 

carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar 

lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os 

figos.

Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas 

penduradas no ombro e começaram a distribuir o prêmio:

- Um pra mim, um pra você.

- Um pra mim, um pra você.

- Pô, você deixou esses dois caírem do lado de fora do 

muro!

- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pega os 

outros.

- Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.

Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou 

esse negócio de “um pra mim e um pra você” e saiu 

correndo para a delegacia. Chegando lá, virou para o 

policial

- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no 

cemitério dividindo as

almas dos mortos!!!

- Ah, cala a boca seu bêbado, vá dormir !

- Juro que é verdade !!! Vem comigo !

Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e 

começaram a escutar…

- Um pra mim, um pra você.

O guarda assustado:

- É verdade ! É o dia do apocalipse ! Eles estão dividindo as 

almas dos

mortos ! O que será que vem depois ?

- Um pra mim, um pra você. Pronto, acabamos aqui. E agora?


- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro 

lado do muro…

- CoooooRRRReeeee…Poooooorrrrrra !!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um bêbado foi a uma consulta em um médico muito bom e 

então o médico pensa em tirar toda informação necessária. 

Terminados os exames clínicos o médico perguntou…

- O senhor bebe?

E o homem sem pensar duas vezes

- Pode colocar duas doses!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eram 3 irmãos: o Pum, o Calaboca, e o Respeito. O Pum 

cometeu um crime e foi preso e o Calaboca e o Respeito 

foram soltá-lo da cadeia. O Respeito tinha medo da 

delegacia e então ficou na esquina e o Calaboca entrou. O 

delegado logo perguntou… - Qual é o seu nome: - 

Calaboca. 

- Uai. Cadê o Respeito? - Ficou na esquina. - O que você 

veio fazer aqui? - Soltar o Pum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.