Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Perseguição tem acidente e termina com troca de tiros entre policiais e bandido.
Confronto com policiais militares foi fatal para um suspeito de roubo de carros, durante madrugada desta terça-feira (18), em um matagal no fim da Rua Wilson Stadler, Pinheirinho. O Jetta preto roubado, em que o marginal estava, acompanhado de um comparsa, foi localizado pela PM trafegando pela Linha Verde.
Imediatamente a perseguição começou e seguiu por alguns quilômetros até o cruzamento da Rua João Rodrigues Pinheiro, onde o bandido que estava ao volante perdeu o controle do automóvel e bateu contra o poste de um semáforo.
Segundo a polícia, os dois desceram do carro e fugiram para sentidos opostos. Um deles desapareceu entre as ruas do bairro, mas o outro cruzou com uma viatura da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) do 13.º Batalhão, logo após atravessar o matagal da Rua Wilson Stadler. De acordo com os PMs, o indivíduo abriu fogo e foi morto no revide.
Trio
Horas antes, ainda na tarde de segunda-feira, outra equipe da polícia militar baleou fatalmente um ladrão de residências em São José dos Pinhais. Ele e dois comparsas invadiram casas para roubar, mas vizinhos chamaram a polícia, que cruzou com o trio quando deixava a região no carro de uma das vítimas, repleto de objetos.
Um dos marginais foi baleado e preso. Os outros fugiram pulando de telhado em telhado, mas um acabou alvejado em novo confronto. O terceiro conseguiu fugir.
Fonte – Paraná – on- laine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.