Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Uma tonelada de fogos de artifício é apreendida pela polícia em Cascavel.
Apreensão foi feita nesta quinta-feira (20), em uma loja especializada.
Loja armazenava material proibido e não respeitava normas de segurança.


Uma tonelada de fogos de artifício foi recolhida de uma loja durante uma fiscalização da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Receita Federal , nesta quinta-feira (20), em Cascavel, no oeste do Paraná. A loja foi interditada devido a diversas irregularidades. “O armazenamento das mercadorias, as notas fiscais de entrada e saída e também a segurança no local estão irregulares”, explicou o delegado Pedro Fernandes. A fiscalização foi feita depois de uma denúncia anônima.


A loja que vende fogos de artifício existe há dois anos. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros porque não respeita todas as normas de segurança. Na empresa, os policiais encontraram estopim, produto de comercialização proibida. O proprietário também não apresentou notas fiscais de todos os produtos vendidos, conforme informou o delegado.
O exército ajudou a transportar os fogos para a delegacia. Os produtos passarão por perícia e depois podem ser destruídos. A polícia vai continuar investigando para saber a origem dos fogos e no que era usado o estopim apreendido. “O estabelecimento continua fechado até que as irregularidades sejam arrumadas”, disse Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.