Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Van de Francisco Beltrão se envolve em acidente na BR 277

O acidente envolveu dois caminhões e o motorista de um morreu.

Um acidente entre três veículos deixou um morto na BR-277, em Teixeira Soares, na noite de quarta-feira, 19. José Aparecido Gomes, de 66 anos, que conduzia um caminhão Mercedes Benz Axor com placas de Nova Santa Rosa/RS, que estava acoplado a um semi-reboque, teve morte instantânea.
O motorista que seguia sentido Curitiba/Guarapuava perdeu o controle da direção em uma curva e tombou o caminhão, que estava carregado com frango congelado.
O acidente ocorreu por volta das 18h30 no km 207 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esse não foi o primeiro tombamento no local.
O acidente ainda envolveu mais dois veículos que seguiam no sentido contrário. Um caminhão Ford Cargo com placas de Guarapuava foi atingido na lateral. Já uma van Ducato que pertence à prefeitura de Francisco Beltrão colidiu frontalmente contra o caminhão Mercedes Benz.
O motorista do Ford Cargo, José Ravilson Hlatki, 53, e o condutor da Van, Vanderlei Ferreira, 33 anos, escaparam ilesos. O corpo de José Aparecido Gomes foi recolhido e encaminhado até o IML de Ponta Grossa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.