Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 27 de dezembro de 2014

Após três dias de buscas, corpo de bebê é encontrado próximo à Estrada da Graciosa.

Por Marina Sequinel e Juliano Cunha
rio-palmital-colombo1
Testemunha afirmou que corpo estava enroscado na pedra à frente na imagem. (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

O corpo do bebê Rafael Pereira Farias, de um ano e dois meses, foi encontrado em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã deste sábado (27). Ele estava próximo à Estrada da Graciosa, na região do bairro Alphaville, a cerca de um quilômetro do local de onde desapareceu.
rafael-pereira
(Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafael caiu no Rio Palmital, atrás de casa, em Colombo, também na RMC, e foi carregado pela correnteza. “Eu vi o resgate do corpo e foi muito triste, não consigo nem expressar o que eu senti no momento, por envolver uma criança tão pequena”, disse uma testemunha à Banda B.
O menino estava desaparecido desde a última quarta-feira (24), véspera de Natal. A mãe deu falta do bebê, que havia começado a andar há apenas 10 dias, um pouco antes da hora do almoço e começou a procurá-lo dentro da residência e pela vizinhança. Como ela não o encontrou em lugar nenhum, chamou os bombeiros. A residência é separada do córrego por um barranco de dois metros de altura e a criança brincava no local no momento do desaparecimento.
O corpo de Rafael deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.