Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Apreendido garoto de 16 anos que esfaqueou pais.


   Apreendido garoto de 16 anos que esfaqueou pais

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM) após agredir os pais na madrugada deste domingo,dia 21, em Andirá. 
Segundo informações da PM, por volta da 1h30, uma equipe foi até a residência da família, onde havia o relato que o garoto de 16 anos, que é usuário de drogas, estava agredindo seus pais dentro de casa. Os policiais encontraram a mulher lesionada no braço esquerdo e na face e o pai dele no abdômen, supercílio esquerdo, tornozelo direito e braço direito.
O casal relatou que haviam sido agredidos pelo adolescente que teria usado também uma faca no ataque, mas que esta não foi localizada. O pai do garoto foi encaminhado até o hospital por vizinhos, onde permaneceu em observação. Já o agressor, juntamente com a sua mãe, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Depois de apreendido pela equipe da Polícia Militar, o próprio adolescente confessou que entrou em luta corporal com o pai devido a um desentendimento.
Na luta, em meio à confusão, até a mãe do jovem ficou ferida, mas sem gravidade.
O pai foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde foi submetido a uma cirurgia e permanece internado.
Diante do exposto, o adolescente agressor foi encaminhado junto à genitora para propositura de medida sócioeducativa(Texto: Marcos Junior).
Fonte : npdiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.