Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Churrasqueiro recebe salário depois de um dia de trabalho e some depois de carona com amigos.


   desaparecido

A família do churrasqueiro Adriano Andrade Machado, 34 anos, funcionários de uma empresa especializada em assados, está desesperada com o sumiço do rapaz que está prestes a completar 72 horas. Machado teria trabalhado durante toda a última sexta-feira (26) e sumido após uma carona com colegas de trabalho. A equipe teria recebido o salário: parte em dinheiro e parte em cheque.
De acordo com a família, após o expediente Machado teria ido de carona até as proximidades do Hipermercado Condor Santa Cândida com um casal, que trabalha com ele. “A gente ligou para eles e o que nos contaram foi que trocaram o cheque pro meu irmão e se despediram. A partir daí, meu irmão sumiu”, contou Cristiane Andrade Machado à Banda B.
Por volta das 17h30, o rapaz ligou para a irmã, segundo a família, que mora no bairro Santa Cândida e disse que estava indo na casa dela. Machado mora no município de Quitandinha, na região metropolitana de Curitiba.
A família registrou o Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil já investiga o caso, a partir das informações e os amigos serão ouvidos em breve. Quem souber o paradeiro do rapaz pode entrar em contato com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por meio do telefone (41) 3360-1400 ou também no celular da família (41) 9859-8648.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.