Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

 

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli participou nesta quinta-feira, 18 de dezembro, da inauguração do novo Fórum de Guarapuava, denominado de Desembargador Ernani Guarita Cartaxo.Com amplas e modernas instalações, a unidade fica no bairro Santana.
A solenidade contou com a presença, também, do Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Guilherme Luiz Gomes, do Vice-Governador Flavio Arns e do ex-prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, que foi citado em diversos pronunciamentos pela sua importante contribuição com a obra. Ele doou, quando prefeito, a parte do terreno que pertencia à prefeitura para a sede do judiciário.

O Diretor do Fórum de Guarapuava, Juiz de Direito Doutor Nestário da Silva Queiroz, foi um dos que mencionou Fernando Carli prestando o reconhecimento do Poder Judiciário pela sua atitude. “Foi uma operação que contou com inúmeras pessoas, e não podemos nos esquecer da vossa ilustre pessoa. O senhor era o prefeito à época e foi um grande articulador e mensageiro do povo”, destacou.
Bernardo Carli enalteceu os benefícios para a população, que ganhará atendimento mais qualificado, e as melhorias das condições de trabalho de todos os servidores da unidade. “É uma alegria muito grande estar participando de mais um momento importante para a nossa Guarapuava. A estrutura nova do Fórum é totalmente adequada e quem ganha são os cidadãos, com melhores serviços. É mais uma conquista que consolida a nossa cidade como pólo da região”, afirmou o parlamentar.
O novo prédio tem 4 pavimentos, subsolo e um total de 14.303,12 metros quadrados de área construída, obedecendo a todos os critérios de acessibilidade e mobilidade.Ainda na cerimônia foi instalado o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Guarapuava.
Para o ex-prefeito, é dia de festejar a conquista. “Guarapuava merece este Fórum novo. Foi uma luta grande, de anos, e para mim é motivo de alegria ter participado de todo o processo, não apenas doando o terreno, mas acompanhando a elevação da Comarca para entrância final”, disse Fernando Carli.
A Comarca de Guarapuava abrange os municípios de Candói, Turvo, Campina do Simão e Foz do Jordão.
Fonte : Lobo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.