Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ladrões invadem banco e fogem sem levar nada.



   


Ladrões arrombaram a porta, abriram buraco para acessar o cofre e retiraram câmeras de segurança, mas fugiram do local sem levar nada
Um grupo invadiu uma agência bancária na região de oficinas na última madrugada, estourando as portas da entrada e abrindo um buraco na parede que dá acesso ao cofre que abastece os caixas eletrônicos. Tudo aconteceu por voltada da meia noite. Eles chegaram até a arrancar duas câmeras de segurança para que a ação não fosse registrada.
O alarme foi acionado e a empresa de segurança entrou em contato com a Polícia Militar. Equipes do Choque estiveram no local, mas os ladrões já haviam ido embora. A polícia constatou que a porta frontal estava arrombada e um buraco havia sido feito na parede lateral dos caixas eletrônicos.
Peritos da Criminalística foram chamados ao local e constataram que um armário foi reparafusado pelos bandidos sobre o buraco antes da fuga. A suspeita é que eles pretendiam voltar horas mais tarde para concluir o assalto.
O gerente da agência também esteve no banco no momento da ocorrência e confirmou que não foi levada nenhuma quantia em dinheiro. Ainda não foi confirmado o número de pessoas envolvidas nessa ação e que tipo de ferramentas usaram na tentativa de assalto.
Essa agência, localizada na Avenida Visconde de Mauá, já foi assaltada em diversas outras ocasiões.

Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.