Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

                      PIADAS DE SOGRA

Um amigo perguntou ao outro:
- E aí, José??? Você se dá bem com sua sogra??
Ao que o outro respondeu:
- Olha... ela me trata como um deus!
- Caramba! É a primeira vez que eu escuto alguém falar bem da sogra. Ela te trata como um deus, mesmo?
- Ô!!! Ela sabe que eu existo, mas não pode me ver!!!
=========================================================
Dois amigos estavam sentados no bar tomando uma e conversando:
- Sabe, minha sogra é do tipo que eu posso chamar de um anjo!
- Você tem sorte, a minha sogra continua viva!!!
=========================================================
O marido ganhou, em um sorteio, três passagens para Jerusalém.
Pediu para sua mulher que arrumasse as malas e foi ligar para convidar a mãe dele para ir junto.
E começou uma discussão.
A esposa queria levar a mãe dela. No fim da briga, ele concordou em levar sogra.
Em Jerusalém, visitando o local onde Cristo foi enterrado e ressuscitou, a sogra se emocionou demais, passou mal e rapidamente faleceu.
O marido perguntou quanto custava o enterro em Jerusalém, e lhe disseram que seria mil reais. Perguntou quanto custava mandar o corpo para o Brasil e soube que, com transporte aéreo e tudo, ficaria por vinte mil reais.
O marido decidiu, então, mandar o corpo para BRASIL. Os judeus e a esposa ficaram surpresos demais. E perguntaram:
- Por que você quer mandar o corpo para o Brasil, se é 20 vezes mais caro?
O marido respondeu:
- Tenho muito receio. Vá que ela ressuscita. Prefiro não arriscar!!!!!
Piadas:http://www.piadas.com.br/
=========================================================
Um perigoso assaltante entra armado em um banco. Assustando os clientes, vai até o atendente e exige todo o dinheiro do caixa. Com a quantia em mão, ele se volta para um dos clientes e pergunta:
— Você me viu roubar esse banco?
Com a voz trêmula, ele responde:
— Sim, eu vi.
Sem pensar duas vezes o ladrão atira nele. Depois, pergunta para um jovem parado ao lado de uma senhora:
— Ei, você me viu roubar esse banco?
— Eu não vi nada não, moço...
— Tem certeza?
— Tenho... Mas a minha sogra, essa senhora aqui do lado, disse que viu tudinho!!!!
Piadas:http://www.piadas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.