Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Caminhoneiro se perde em curva, invade outra pista e mata motorista carregado com frutas.


   

Um motorista de 49 anos morreu na hora ao ser atingido por um caminhão na manhã desta segunda-feira (12) no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O motorista dirigia um Fiat Fiorino e estava carregado com frutas quando um caminhão se perdeu na curva e o atingiu de frente, violentamente. Identificado como Raimundo Agnaldo Marin de Oliveira o motorista morreu na hora, antes mesmo da chegada dos socorristas.
O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Justo Manfron, limite entre Curitiba e Almirante Tamandaré. A Fiorino, com placas de São Paulo, seguia sentido Colombo e o caminhão sentido Santa Felicidade. O motorista do caminhão confirmou ao Corpo de Bombeiros (CB) que teria se perdido em uma curva, devido ao desnível de pista, segundo ele. “Ele está em estado de choque, disse que se perdeu na curva, invadiu a outra pista e atingiu em cheio o carro que vinha na direção contrária”, disse a tenente Mariana do CB à Banda B.
O motorista da Fiorino morreu na hora. Ele carregava frutas e as informações de testemunhas são de que teria saída da Ceasa pouco antes do acidente. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Fonte :  Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo da Banda B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.