Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Condutor de carro que atropelou mulher se apresenta na delegacia.

   Veículo envolvido

Na tarde desta segunda-feira (05) se apresentou na delegacia de polícia de Francisco Beltrão, Rafael Bertolo, 22 anos, que assumiu ser o condutor do veículo Ford/Fiesta, preto, que atropelou e matou na manhã de quinta-feira (01) Mariza Jandira Lemes Muniz Felisbino, 40 anos.
O atropelamento ocorreu na Rua Tenente Camargo, exatamente às 06h10min28seg pelo que foi apurado pelas câmeras de segurança de empresas próximas.
A polícia já sabia que tratava de um Fiesta preto e já tinha várias imagens de onde este veículo tinha passado.
O condutor que reside na comunidade de Linha Delani, se apresentou acompanhado de um advogado e assumiu o crime. Em depoimento ele disse que naquela madrugada havia brigado com a namorada e estava a procura dela que mora nas redondezas. Ele admitiu ter entrado contra mão e disse que não viu a mulher que segundo ele estava caída na rua, ele percebeu que bateu em alguma coisa, mas sabia que era uma pessoa. Ele foi até próximo à delegacia retornou, foi a pé até onde estava o corpo e depois fugiu.
O relato do condutor bate exatamente com as imagens. Ele apresentou o carro que será periciado, porém o carro não apresenta nenhum sinal que tenha ocorrido a colisão, o que reforça que a mulher podia estar caída.
Em entrevista coletiva a imprensa o delegado David Ricardo Passerino, relata que “mesmo que a mulher estivesse caída, esta é a conclusão das investigações, ela estava viva e morreu devido ao atropelamento, o que não isenta o condutor de reponsabilidade dos fatos, que ainda tem alguns agravantes, de estar contra a mão e ter fugido do local”. O delegado disse que os policiais ainda estão buscando imagens e mais alguns depoimentos para depois concluir o inquérito e encaminhar a justiça.
Após prestar depoimento o condutor foi liberado e não quis falar com a imprensa.
Fonte : PP NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.