Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Palmital - Tiroteio na noite da virada teve dois baleados e muita confusão.


   

A Policia Militar de Palmital atendeu um tiroteio no virado de ano.

A equipe foi acionada dando conta que na Praça Antonio Barbosa havia duas pessoas com facão e estaria ocorrendo uma briga generalizada.

No local s policiais os populares apontaram duas pessoas que estariam no meio da praça baleadas, ambos com ferimentos causados por arma de fogo. 

A equipe tentou isolar o local porem havia muito tumulto e os populares estavam revoltos. No local um enfermeiro tentava socorre uma das vítimas e passou a ser ofendido e segurado por uma mulher, a qual empurrou o mesmo, sendo que este teve que sair do local, e ficava incitando populares a carregar as vítimas sem a chegada de socorro adequado e dizendo em tom alto e claro que morava em outra cidade e que a saúde de Palmital era uma bosta.

A equipe esperou a chegada da ambulância a qual conduziu as vítimas até o posto de saúde para atendimento primário. Porem como essa mulher passou a cuspir nos e ofender os policiais, eles contiveram a mesma no intuito de agilizar o socorro e permitir o trabalho dos enfermeiros, sendo que a ela foi dada voz de prisão por gerar tumulto e desacato a funcionário público, sendo que esta resistiu à prisão e desobedeceu as ordens de acompanhar a equipe. Sendo necessário usar arma não letal, gás pimenta, para conduzir a mesma.

Quando esta estava contida no banco de traseiro da viatura, esta passou a dar chutes no vidro da viatura e na porta o qual entortou a porta traseira direita sendo então autuada por dano ao patrimônio público. Já na delegacia passou a desacatar vários policias. Perante o exposto conduziu as partes até a delegacia local. E solicitou apoio dos destacamentos de Laranjal e Santa Maria do Oeste e da Rotam para controlar o tumulto e tentar captura os autores que segundo informações estavam em uma motocicleta preta.
Fonte : Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.