Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

                       DICA DE NAMORO


  


O que evitar no primeiro encontro.


O primeiro encontro é aquele em que os dois estão mais ansiosos, com aquele famoso friozinho na barriga, mas também é o momento em que ambos tentam prestar o máximo de atenção no que o outro diz para tentar traçar um perfil do seu par. Este momento requer de você um pouco mais de cuidado com as palavras e gestos para não passar ao outro uma impressão não verdadeira a seu respeito. Qualquer demonstração de excesso de sua parte pode minar o começo de um relacionamento, afinal ainda não se conhecem e sua imagem está em construção.


Seja comedido (a) com as palavras ao descrever a forma como age diante das situações mais diversas. Evite se gabar qualquer que seja a situação ou o assunto que estejam discutindo, seja humilde ao falar de si mesmo. Ouça mais e fale menos, observe mais, seja atencioso evite as distrações desagradáveis.


Evite falar de relacionamentos anteriores, principalmente evite falar do (a) ex, esse é um dos principais erros cometidos, pois demonstra falta de discrição com a pessoa que se relacionou, além de em muitos casos dar a entender que aquele romance ainda não se encerrou completamente.

Evite fazer exigências para iniciar um relacionamento. Nunca fale que faz questão de que o relacionamento seja sério, nem imponha condições no primeiro encontro. Lembre-se que este primeiro contato deve ser leve e que seu objetivo principal nesta etapa é conhecer o outro, sentir se sua presença é tão agradável quanto parecia quando apenas se falavam à distância.

Evite ter o seu primeiro encontro em um lugar muito barulhento, como um show de rock, ou outro evento onde não possam conversar. O ideal é um lugar agradável onde possam ter privacidade para se conhecerem melhor, olhar nos olhos, sentir a presença um do outro. Deixe as badalações para futuro encontros.

Esse é o seu primeiro encontro e não há justificativa para falar de quanto você ganha ou se tem ou não dívidas ou qualquer outra questão relacionada à sua situação financeira. Conversas sobre dinheiro deverão surgir bem mais tarde, não tente fazer alguém gostar de você a qualquer preço. Isso deve vir naturalmente com decorrer do tempo.

Se a comida do restaurante não estiver muito boa, reclame se for realmente necessário, mas não fique resmungando e reclamando o tempo todo. Pessoas que reclamam de tudo o tempo todo se tornam insuportáveis. Contenha-se ao abordar temas tristes ou deprimentes, esses assuntos podem levar o outro (a) a imaginar você como um perdedor desesperado. Se esse relacionamentos vingar terá ocasiões melhores para falar das historias tristes por que já passou.

Demonstre ânimo e evite ficar olhando de forma entediada ou desinteressada enquanto a pessoa está falando com você. Mesmo estando bastante entediado naquele dia é melhor demonstrar entusiasmo se quiser ter alguma chance de sucesso com ele (a). Olhe nos olhos da pessoa pretendida, sempre que puder.

Fonte : Par Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.