Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ADOLESCENTES ENVOLVIDOS COM TRÁFICO E ROUBOS SÃO DETIDOS PELA PM EM MANOEL RIBAS.

   

Policiais militares do Destacamento de Manoel Ribas, averiguando denúncias de tráfico de entorpecentes e roubos que vem ocorrendo naquele município realizaram várias diligências, logrando êxito na apreensão de vários envolvidos, drogas, arma e munições.


Às 18h30min, foi localizado um adolescente (15), com o qual foi localizado em sua residência, 44 pedras de “crack” 4 buchas de maconha certa quantia em dinheiro trocado, sendo que o mesmo confessou que estaria traficando drogas e teria comprado as mesmas de um traficante conhecido na cidade de Ivaiporã-PR. O menor confessou ainda o roubo a uma Lanchonete realizado no último dia 16, na companhia de outro adolescente (16), o qual também foi localizado, apreendido e confessou a participação no roubo, sendo os dois encaminhados até a Delegacia local.

Na Delegacia, o primeiro adolescente ainda relatou que o autor dos roubos de dois supermercados ocorridos no dia 24.01.15, foi outro adolescente (17 anos) e ainda informou sobre os autores do roubo de uma motocicleta de placas AVL-3054 ocorrido no dia 11.02.15 e que a moto teria sido levada para Ivaiporã. 

Às 19h30min, a equipe policial militar logrou êxito na localização do terceiro adolescente denunciado pelos roubos, sendo deslocado até a sua residência, onde foi localizado um cartucho de revólver calibre 38 intacto e um coldre em couro na cor marrom. Na sequência foi feito contato com o pai do adolescente, o qual fez a entrega de um revólver, marca Smith & Wesson, calibre 38, sem registro, com 11 (onze) cartuchos intactos. O adolescente confessou que utilizou o revólver de seu pai para praticar os roubos nos mercados, porém havia pegado a arma escondida. 

Diante do fato, o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a arma de fogo e as munições até a Delegacia local, acompanhado por seu genitor.

Guarapuava, 20 de fevereiro de 2015.


Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: Aspirante Manfroi
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: Destacamento de Manoel Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.