Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Criança é ejetada de veículo em acidente no interior Rondon.

  

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18 horas deste domingo (01), na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon ao distrito de Margarida.
No local, um veículo Agile com placa da cidade capotou resultando em quatro pessoas feridas. Segundo informações de populares, o veículo seguia no sentido Margarida-Rondon. No trecho entre a Estância Coroados e o Clube Guarani o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo.
O veículo seguiu por mais de 50 metros no acostamento até bater contra uma valeta. Depois o Agile foi projetado para o alto, batendo contra uma árvore, caindo em seguida num barranco com arbustos, onde permaneceu capotado. Uma criança teria sido ejetada do veículo no momento do impacto contra a árvore.
Outra criança e um casal ficaram presos no veículo e com ajuda de populares foram retirados. As crianças e a mulher foram socorridas por populares e encaminhadas para a Unidade de Saúde 24 Horas e depois ao Hospital Rondon.
O condutor do veículo, Cleucir Spier, 38 anos, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e também encaminhado para a Unidade de Saúde 24 Horas. O caso mais grave seria da criança que foi ejetada do veículo.
DA CGN UOL com informações são site Aqui Agora 
FONTE : J Cattelan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.