Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Polícia prende autor de homicídio que confessa ter bebido demais e não lembrar por que matou.


   boqueirao

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante, na última terça-feira (24), Márcio Deodato da Silva Hempt, de 36 anos. Ele matou com uma facada no peito Márcio Rodrigo Bello, 33 anos, no dia anterior. O crime ocorreu no bar e lanchonete do tio do autor, no bairro Boqueirão, em Curitiba.
Segundo o delegado-titular da 2.ª DH, Wagner Holtz Merege Filho, na noite de segunda (23), autor e vítima estavam em um bar na Rua Mariópolis, no Boqueirão. Ambos estavam alcoolizados e tiveram uma briga por motivo até agora desconhecido.
Morte no Boqueirão aconteceu na noite de segunda (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)
“Bravo com o que tinha acontecido, o autor saiu do bar e foi até a sua casa, que fica ao lado do estabelecimento. Pegou uma faca de cozinha, de uns 20 centímetros de comprimento, voltou e desferiu uma facada certeira no peito da vítima, ainda dentro do bar. Agonizando, a vítima ainda correu para fora do bar e andou cerca de duzentos metros antes de cair morto”, contou o delegado.
O crime aconteceu por volta das 23h de segunda. Meia hora depois uma das equipes de investigação da 2.ª DH já estava no local levantando dados sobre o crime. E esta rapidez foi fundamental para o desfecho da história. Ainda dentro do período de flagrante, os investigadores já tinham identificado o autor, que havia fugido.
No final da manhã de terça a equipe da 2.ª DH recebeu informações de que o matador tinha sido visto novamente na região do bar. “Fomos até o local bem no início da tarde e lá o encontramos, novamente alcoolizado. Ele acabou confessando o crime e mostrando onde tinha escondido a faca usada para matar Bello”, explicou o delegado.
Holtz salientou que a motivação do crime ainda é desconhecida. “Ambos estavam bêbados quando discutiram dentro do bar. Hempt lembra que discutiu com Bello, mas não soube precisar o motivo da discussão”, explicou.
Hempt foi autuado por homicídio qualificado. O delegado explicou que o fato de ele ter premeditado o crime, ao sair do bar, ir até sua casa, pegar a faca e voltar, fez com que ele optasse por inserir a qualificação na autuação.
Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.