Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 30 de março de 2015

Acidente entre quatro veículos deixa dois mortos e três feridos no Paraná.


Do G1 PR
Carro onde estavam os jovens que morreram ficou destruído (Foto: Divulgação/PRE)Carro onde estavam os jovens que morreram ficou destruído (Foto: Divulgação/PRE)
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente entre três carros e um caminhão na noite de sábado (28) em Arapoti, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), primeiramente um dos carros invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. Os demais veículos não conseguiram frear e também se envolveram na batida.
O motorista de 19 anos e a passageira de 17 anos, que estavam no carro que invadiu a pista contrária, morreram na hora. Os três feridos também estavam em um dos carros. Eles foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Arapoti, também na região dos Campos Gerais do Paraná, e não correm risco de morte. O caminhoneiro e o motorista do terceiro automóvel não se feriram.
Após a batida, a pista que liga Jaguariaíva a Arapoti ficou interditada. Segundo a PRE, o trânsito foi normalizado cerca de quatro horas depois. Os corpos dos jovens foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.
Acidente em Prudentópolis
Um acidente matou um motociclista na BR-373, perto de Prudentópolis, na região central do estado, na noite de sábado (28).
Segundo a concessionária responsável pelo trecho, um ônibus seguia de Foz do Iguaçu, no oeste, para Ponta Grossa, quando uma moto invadiu a pista contrária e bateu de frente com o coletivo.
O motoqueiro morreu no local do acidente. O corpo foi levado ao IML de Guarapuava, também na região central. Não houve feridos no ônibus. A pista não chegou a ficar bloqueada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.