Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 16 de março de 2015

Bandidos invadem cadeia de regime semiaberto de Guarapuava e matam agente penitenciário.


   agente

Um agente penitenciário foi assassinado na noite de domingo (15) no Centro de Regime Semiaberto de Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), bandidos armados cortaram a tela do alambrado e atiraram contra o servidor identificado como Pinheiro, que morreu na hora.
O sindicato da categoria divulgou nota de indignação pela morte do trabalhador.Por enquanto a polícia não sabe se os criminosos tentavam resgatar presos ou apenas foram ao local para matar agentes penitenciários. O caso ocorreu por volta das 23 horas. Na fuga os suspeitos se envolveram em acidente. Dois foram detidos, porém há informações de que dois fugiram.
“Precisamos de medidas que aumentem a segurança dos trabalhadores. Precisamos que o Governo aumente o efetivo urgentemente. E aumente a quantidade de Policiais Militares armados nas Unidades, enquanto os Agentes Penitenciários não recebem curso e armas para trabalhar armados nas muralhas das unidades penais”, informou o Sindicatos dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindaspern).
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.