Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 25 de março de 2015

Caminhoneiros podem retomar bloqueios.


   

Reunião entre representantes da classe e do governo federal nesta quinta-feira pode definir nova paralisação de caminhoneiros
Caminhoneiros e transportadores podem suspender novamente as atividades e bloquear rodovias em todo país a partir desta sexta-feira (27). A informação é do vereador Amauri Manosso (PT), de Ponta Grossa. O presidente do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Ponta Grossa e Região, Neori Tigrão, diz que essa decisão vai depender da posição do governo federal em relação da tabela que contempla o preço do frete. Uma reunião decisiva entre representantes da classe e o governo federal está marcada para quinta-feira (26), às 10 horas da manhã, em Brasília.
Conforme Gilberto Gomes da Silva, integrante do Sinditac (Sindicato dos Transportadores Autônomos) de Francisco Beltrão e região, se o governo não aprovar a tabela elaborada por representantes de diversos setores da sociedade, a partir das zero hora de sexta-feira os bloqueios serão retomados. O transportador garante que o modo será semelhante ao bloqueio anterior, ou seja, carros de passeio, de saúde e com cargas vivas terão trânsito livre. Quanto aos caminhões que transportam leite, ainda será decidido qual o procedimento. Gilberto lembra também que dessa vez a adesão será muito maior.
Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.