Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 21 de março de 2015

Polícia encontra 17 hectares de desmatamento em Prudentópolis

Segundo polícia, quatro pessoas foram presas em flagrante.
Situação foi nesta sexta-feira (20) com uso de helicóptero.

Do G1 PR
Imagem aérea mostra desmatamento na região de Prudentópolis (Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental do Paraná)Imagem aérea mostra desmatamento na região de Prudentópolis (Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental do Paraná)
Polícia Ambiental encontrou uma área de 17,27 hectares de mata nativa desmatada na localidade de Rio Bonito em Prudentópolis, na região central do Paraná. Foram presas quatro pessoas e apreendidos madeiras e veículos usados no desmatamento. A situação foi por volta das 15h desta sexta-feira (20).
Segundo a Polícia Ambiental, a derrubada de árvores nativas foi descoberta durante uma operação com o uso de um helicóptero da Casa Militar do Paraná, já que o local do desmatamento é de difícil acesso.
Os policiais pousaram o helicóptero na área e prenderam quatro pessoas, que trabalhavam no desmate. Ainda conforme a Polícia Ambiental, foram apreendidos 350 metros cúbicos de lenha nativa, 14,51 metros cúbicos de tora de cedro, um caminhão e dois tratores.
Os suspeitos pelo crime ambiental foram presos em flagrante e levados à delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis. Conforme a Polícia Ambiental, por causa da soma das possíveis penas, os suspeitos não tiveram direito ao pagamento de fiança e ficaram detidos. A Polícia Civil não deu mais detalhes da situação.
Foram apreendidos 350 metros cúbicos de lenha nativa (Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental do Paraná)Foram apreendidos 350 metros cúbicos de lenha nativa (Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental do Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.