Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 21 de março de 2015

Futura suspende aulas do Pronatec por falta de repasse do MEC.



Em nota o Centro de Educação Profissional Futura de Guarapuava comunica a suspensão das aulas das 10 turmas dos cursos técnicos subseqüentes do Programa Pronatec, do Ministério da Educação (MEC), a partir desta segunda feira (23).
A suspensão das aulas é por tempo indeterminado, segundo a direção da Escola por falta de pagamentos das mensalidades. “Até a regularização do repasse das mensalidades pelo MEC estaremos com as aulas suspensas. Assim que a situação se regularizar, voltamos a comunicar nossos alunos”, avisa Marcos Aurélio Lemos de Mattos, diretor da empresa.
Alunos, funcionários e direção farão uma manifestação nesta segunda (23) na Rua Senador Pinheiro Machado, 2328, em protesto pelo atraso do repasse das mensalidades. O horário não foi informado pela Escola.
NOTA NA ÍNTEGRA
Nota Oficial de Esclarecimento a sociedade de Guarapuava
A Futura Educação Profissional Ltda, mantenedora do Centro de Educação Profissional Futura, representado pelo seu diretor Professor Marcos Aurélio Lemos de Mattos, vem comunicar através desta nota a suspensão das aulas para as 10 turmas dos cursos Técnicos subsequentes do programa PRONATEC do MEC.
A suspensão das aulas se dará a partir de 23/03 (segunda-feira) até a regularização do pagamento das mensalidades atrasadas pelo MEC. Comunicamos a sociedade e aos nossos alunos que uma escola particular não tem obrigação de financiar com recursos próprios a manutenção de programas do Governo Federal. Esta medida extrema se faz necessária para garantir a sobrevivência empresarial, pois nossos governantes e representantes estão pouco preocupados com esta realidade, no Brasil todo são mais de 500 Escolas Técnicas particulares, assim como a Futura aderiram ao Pronatec e estão vivenciando o mesmo problema.
Nesta segunda feira (23) a Futura, funcionários, professores e alunos do Pronatec estarão fazendo em frente a Futura educação Profissional, na Rua Senador Pinheiro Machado, 2328, um manifesto em protesto pelo atraso da mensalidades. Certos que com esta medida extrema estaremos lutando para garantir a qualidade da Educação, pois sem salários professores e funcionários de uma escola não terão motivação para produzir uma educação de qualidade. Contamos com a compreensão da sociedade de Guarapuava.
Atenciosamente,
Marcos Aurélio Lemos de Mattos
Centro de Educação Profissional Futura
Diretor
Fonte : Rede Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.