Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 31 de março de 2015

Vereador é preso acusado de receptação de carga.


                                      

O vereador de General Carneiro (PR), Osmar Ribeiro, conhecido como "Osmarzinho do São João", 39 anos, foi preso pela Polícia Militar na residência onde ele mora na tarde de ontem (30). Diversas irregularidades foram encontradas no imóvel localizado no bairro São João.
Após registro de boletim de um motorista, o qual relatou que a carga de cerâmica de seu caminhão foi saqueada após se envolver em um acidente na rodovia BR-153, e teria sido ameaçado por um homem que se denominou como chefe do grupo saqueador, a Polícia Militar recebeu denúncia contra o político.
Com as informações, a Polícia Militar de General Carneiro com apoio da Polícia Militar de União da Vitória entraram em ação. Na casa do vereador, a Polícia Militar de General Carneiro encontrou aproximadamente meia carga de cerâmicas que teriam sido roubadas do caminhão que se envolveu no acidente, além de cerca de R$ 1 mil em notas de R$ 50 supostamente falsas e algumas cartelas de medicamentos com venda proibida.
A carga, os medicamentos e as notas falsas foram apreendidos e encaminhados para União da Vitória em um furgão. Já o vereador Osmar Ribeiro foi detido e conduzido para o destacamento de General Carneiro, onde posteriormente foi encaminhado para União da Vitória.
Fonte : CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.