Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Daniela Mercury celebram 30 anos de Axé.

Veja as fotos inéditas.

   Fonte : Globo
   Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Daniela Mercury celebram 30 anos de Axé - AgNews

Serginho Groisman fez questão de mobilizar a equipe de produção do programa Altas Horas para comemorar os 30 anos do Axé Music sem fazer feio.
Nesta quinta-feira (02), o apresentador convidou os principais nomes do ritmo baiano, como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Bell Marques (ex-vocalista do Chiclete com Banana), Margareth Menezes, Mari Antunes (vocalista do Babado Novo), Ricardo Chaves, Durval Lelys e vários integrantes do grupo É o Tchan para celebrarem no palco do programa o sucesso da música baiana.
Antes do início do programa, os artistas se reuniram em uma sala para conversarem um pouco entre si e com a imprensa, com a alegria e a simpatia de sempre, além de demonstrarem bastante sintonia.
Quem também acompanhou a gravação foi Fernanda Molina, que se casou com Serginho no último dia 10 de março e está esperando o primeiro filho do casal. 
Com um vestido todo colorido, ela fez questão de aplaudir todos os shows, minutos antes de receber vários beijos na barriga de Ivete, que brincou bastante na ocasião e convocou boa parte dos seus colegas para registrar o momento com várias selfies.
Outro encontro que chamou atenção durante a gravação foi o de Mari Antunes, atual vocalista do Babado Novo, e Claudia Leitte, que comandou o grupo de 2001 a 2008. As duas cantaram vários hits juntas, mostrando que, ao contrário do que as pessoas pensam, são grandes amigas, ao trocarem vários abraços e carinhos nos intervalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.