Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 6 de abril de 2015




Uma garota de programa foi assassinada dentro do quarto de um hotel na madrugada deste domingo (5). O corpo foi localizado durante a manhã embaixo da cama de um quarto. A vítima, sem documentos, aparenta ter 40 anos. O detalhe é que após o crime outros dois casais usaram o quarto para manter relação sexual sem saber que o corpo estava lá, de acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A mulher estava nua e foi estrangulada com uma calça jeans. Imagens das câmeras de segurança mostram que, por volta das 0h19 de hoje, a vítima chegou ao hotel com um homem e se dirigiu ao quarto no 1° andar. Às 0h28 o rapaz saiu do quarto e retornou pouco depois
. Já às 0h47 ele saiu novamente e não voltou mais, indo embora do estabelecimento em seguida.
A DHPP, que investiga o caso, já está com as imagens em mãos para tentar identificar o suspeito. Após o crime, dois casais entraram no quarto, usaram para manter relação sexual e não perceberam que o corpo estava embaixo da cama. Os funcionários também não perceberam porque a vítima usava o local com frequência e não tinha a entrada e saída controlada.
Até o fechamento desta reportagem a garota de programa não foi identificada. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, O fato ocorreu  na Alameda Cabral, no Centro de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.