Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 16 de maio de 2015

Madonna muda o visual e faz mechas cor-de-rosa para gravação de clipe nos EUA.


 


A moda dos cabelos coloridos já conquistou muitas famosas como Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Agora, quem se rende ao movimento é Madonna. A cantora, que pagou um mico daqueles no BRIT Awards, mostrou o novo visual em sua conta pessoal do Instagram, nesta sexta-feira (15). A transformação é para a gravação do clipe "Bitch, I'm Madonna", no qual a estrela filmou pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos". "Rise and shine NY", escreveu ela na legenda do retrato, que em português significa "amanheça e brilhe".
A última aparição da popstar em público aconteceu no baile de gala do MET, organizado no Metropolitan Museum, na Big Apple, por Anna Wintour, a editora da edição norte-americana da revista "Vogue", no início do mês. A artista chamou a atenção ao aparentar mais jovem do que é. No entanto, quem convergiu os holofotes mesmo foi Rihanna. A dona do hit "Bitch Better Have My Money" usou um modelito bem extravagante amarelo que levou dois anos para ficar pronto.
Aos 56 anos, Madonna não abre mão de estar em forma e por isso tem uma rotina regrada e saudável. Para manter tudo firme, ela faz aulas de dança, pilates e musculação. A rainha do pop já afirmou que tem dias que acumula oito horas só praticando atividades físicas. Junto com os exercícios, a compositora também alia uma alimentação balanceada. A cinquentona é adepta da dieta macrobiótica.
Madonna rouba beijo de Drake e comenta: 'Não precisa de legenda. A melhor noite!'
Recentemente, a artista deixou todo mundo de boca aberta ao dar um beijão no rapper Drake, durante uma participação no show do músico no festival Coachella. "Não precisa de legenda. A melhor noite! Tão grande quanto Madonna. Eu sou Madonna", legendou a hitmaker ao postar uma imagem do momento inusitado. E o rapaz curtiu o momento. Ele "adorou" a bitoca, mas não gostou muito do sabor do batom que a musa usava. "Ele não contava com que ela estivesse com qualquer tipo de gloss ou qualquer coisa do tipo nos lábios. Foi por causa disso que ele resolveu fazer o que fez", explicou uma fonte ao "TMZ".
 
Fonte : pure people

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.