Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 16 de maio de 2015

Funcionário público tira a roupa no meio da Marcha para Jesus e mobiliza Guarda Municipal.


                        

Um funcionário público estadual, de aproximadamente 40 anos, chamou a atenção ao tirar toda a roupa durante a Marcha para Jesus, no Centro de Curitiba, na manhã deste sábado (16). O caso foi registrado na Rua Presidente Faria, próximo à Praça Santos Andrade.
Segundo a Guarda Municipal (GM), o homem teve um surto e acabou ficando sem roupa no meio dos participantes do evento. “Nós isolamos ele das outras pessoas e acionamos o Samu, para que fosse conduzido à Unidade de Pronto Atendimento do Fazendinha. O rapaz não apresentou nenhum comportamento agressivo, nem nada. Toda essa situação foi incomum para a equipe”, explicou o inspetor Frederico, da GM, em entrevista à Banda B.
A equipe da Guarda informou que, para preservar a imagem do funcionário, coibiu algumas pessoas que estavam próximas de fotografar o caso. Ele foi encaminhado à UPA do Fazendinha, onde recebeu atendimento médico.
O evento
Milhares de pessoas se reuniram em Curitiba para realizar a Marcha para Jesus durante este sábado (16). O evento, que foi organizado pelas Igrejas Evangélicas do Paraná, contou com cerca de 80 mil participantes, segundo informações da Guarda Municipal.
O tema desta edição foi “Por amor aos justos abençoarei a cidade”. A Marcha começou com a concentração na Praça Santos Andrade, no Centro da capital, e seguiu até a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.
A caminhada contou com a participação de caminhões de som e bandas que prometeram animar os fiéis. Além disso, ao longo do caminho, as pessoas fizeram pelo menos três paradas para orações.
A Praça Nossa Senhora de Salete deve permanecer bloqueada durante a tarde de hoje para a conclusão do serviço de limpeza, enquanto o trânsito continua alterado.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.