Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 17 de maio de 2015

                  PM prende ladrões de veículos.

   
Com informações da P2(Serviço Reservado) a rádio patrulha foi até a rua Santo Expedito por volta das 10h30m horas deste sábado, dia 16, onde estava um veiculo roubado. No local, um VW/ Gol estava dentro da garagem e dois indivíduos ao lado, sendo que um deles estava retirando a placa de identificação  do veiculo.Ao ver a viatura tentou se esconder dentro da residência. 
A equipe rapidamente cercou a casa, consultando a placa, confirmou a queixa de roubo agravado na cidade de Andirá. Foram abordados e identificados  no local Wesley Rogério Gaspar, de 36 anos,e Klayton Aparecido M.Rodrigues,27 , “vulgo Chacal”.
Dentro da residência foram abordadas duas mulheres que confessaram estar com eles na cidade de Andirá, no momeneto do roubo,  sendo elas Maiara A. Furtado, 25, e  Maísa Misael Oliveira. 
Indagados, Wesley entrou em contradição várias vezes e foi reafirmado pelas mulheres que estavam na cidade de Andirá.Também confirmou-se o nome de outra pessoa já conhecida no meio policial. 
Em contato, as vitimas reconheceram os dois detidos, afirmaram que usaram de violência e um revólver. 
Os marginais, o Gol roubado e o Fiat Palio supostamente de propriedade de Wesley foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
As informações são do Cabo Izidoro.
                      
   
 npdirario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.