Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 28 de maio de 2015

PM realiza Blitz educativa.



tarde desta quarta-feira, dia 28, Policiais Militares do 2º Batalhão, em parceria com integrantes do DETRAN/PR e autoescolas da cidade de Jacarezinho, realizaram uma Blitz na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Palácio do Bispo, com o intuito de conscientizar pedestres, motoristas e passageiros de todo o Paraná sobre segurança no trânsito.
O objetivo da campanha realizada entre diversos órgãos, inclusive a Polícia Militar do Paraná, foi chamar a atenção do motorista para que ele adote uma postura de mais responsabilidade, visando preservar a sua própria vida e a de outros cidadãos. Durante as abordagens, os condutores foram chamados a repensar sobre atitudes que são grandes causadoras de acidentes, como o consumo de bebida alcoólica, o uso de celular, a falta do uso do cinto de segurança, o excesso de velocidade, dentre outras que podem causar mortes.
Foram abordados 247 veículos, sendo distribuídos cartilhas e folders sobre o assunto. A iniciativa marcou o Dia Estadual de Prevenção de Acidentes de Trânsito, que pertence às atividades do “Maio Amarelo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.