Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Polícia prende trio acusado de matar adolescente a pedradas.

assassinato-suspeitos

Três jovens foram presos nesta quinta-feira (28) acusados de participar da morte da adolescente Kamila Mayara Rogoski, de 17 anos, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. A vítima foi morta a pedradas no dia 31 de março e encontrada na Estrada Figueiredo, na zona rural da Colônia Dom Pedro.
De acordo com o delegado Ary Nunes Pereira, responsável pelo caso, os três suspeitos confessaram o crime, que teria sido comandado por Ageu de Paula Varella, de 21 anos. “Ageu namorava Kamila e havia saído com ela na noite anterior ao crime. Ele disse à polícia que a matou porque ela o pressionava para continuar o relacionamento com ele. Após 60 dias de investigações, nós chegamos ao nome de Ageu e ele apontou a participação dos dois companheiros”, explicou o delegado em entrevista à Banda B na tarde desta sexta-feira (29).
Leandro de Paula Vieira Batista, de 21 anos, e Fabiano dos Santos, 23, também atiraram pedras contra Kamila. Segundo o trio, eles ingeriram muita bebida alcoólica, como cerveja, uísque e batidas, para “criar coragem para cometer o crime”. “Eles disseram que estavam arrependidos e que só conseguiram matar a vítima por causa dos efeitos do álcool. Não houve violência sexual, de acordo com os laudos do Instituto Médico Legal”, completou Pereira.
Os acusados, presos no bairro Xaxim, em Curitiba, foram indiciados por homicídio qualificado e devem permanecer à disposição da Justiça. Eles não possuem antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.