Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 16 de junho de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA INTERDITA DOIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS POR IRREGULARIDADES.

   

Foi realizada em Guarapuava, uma operação conjunta AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), contando com a presença de policiais militares, bombeiros militares, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Fiscalização municipal.

A operação teve início às 20h, tendo alguns locais pré-estabelecidos (locais que rotineiramente existem reclamações de perturbação do sossego e outros tipos de denúncias).
Quatro estabelecimentos foram vistoriados, sendo que dois deles apresentavam irregularidades e foram interditados, sendo um bar e um bar/clube no Bairro Jordão; os outros dois estabelecimentos vistoriados no Bairros Santa Cruz e Bonsucesso, estavam com toda documentação em dia, podendo continuar suas atividades normalmente.
No total cerca 85 pessoas foram abordadas, além de vistoriados veículos, ainda durante a Operação, um homem foi preso durante vistoria na Vila Jordão, por estar de posse de uma arma de fogo em seu veículo, sendo encaminhado até a 14ª SDP. Além de outro indivíduo que foi detido em um estabelecimento na Santa Cruz, pois estava portando maconha, sendo, então, encaminhado ao Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado.


Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM 
Revisado por: Aspirante Arthur
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: Sd. Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.