Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Universitária é estuprada no Centro de 

Curitiba e agressor é preso dias depois.


  

Um homem  de 32 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar uma estudante da PUCPR na semana passada, na região central de Curitiba. A agressão aconteceu próximo à Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A vítima reconheceu o suspeito preso, que já tinha mandados de prisão em aberto. Ele nega.
De acordo com a Polícia Civil, a estudante seguia a pé, à tarde, para a casa da irmã, onde iria cuidar da sobrinha. No caminho, foi abordada por um homem que se identificou como guardador de carro num primeiro momento, mas que depois exigiu que ela lhe entregasse a bolsa. Em seguida, sob  ameaça ele a levou a um local abandonado e cometeu o crime. A polícia não esclareceu de que forma ele teria ameaçado a estudante a ponto de conseguir levá-la até o local do estupro.
“Esse rapaz roubou a vítima e ainda, sob ameaça, cometeu um estupro. Conseguimos prendê-lo por meio de denúncias”, disse o delegado Osmar Dechiche, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). O suspeito está preso e será encaminhado ao Centro de Triagem I, do Complexo Penal de Piraquara.
Fonte   Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.