Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 4 de julho de 2015

Avô e padrasto são suspeitos de estupro em Guarapuava.

   

A polícia investiga um caso de estupro de uma menina de seis anos de idade. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Marabá, no bairro Boqueirão, em Guarapuava,  nessa quinta (02), por volta das 10h30.
O relato é que uma criança saiu correndo na rua, de pés descalços e assustada.  O Conselho Tutelar levou a menina até a unidade saúde do Serviço Especializado de Atendimento (SAE) para consulta com psicólogo. Durante a conversa a menina contou que teria sofrido violência sexual, mas não informou com precisão o nome do autor do fato. Segundo o relato de uma adolescente,14 anos, tia da criança, os únicos homens que têm acesso à menina seriam o padrasto, e o avô.
Segundo a PM, quando a equipe chegou na casa para atender a ocorrência, o padrasto  estava visivelmente nervoso e agitado, e tentava impedir que o Conselho Tutelar levasse a criança para atendimento, e só permitiu após a chegada da PM.
Após o atendimento psicológico, a menina foi levada à Delegacia de Polícia para exames de corpo delito. Na sequência das investigações, a pedido da Polícia Civil, a vizinha que socorreu a criança disse que a menina estava desesperada quando entrou na sua casa pedindo socorro. De acordo com a mulher, a criança chegou a cair numa valeta para fugir do agressor. Sem saber como agir, a mulher pediu auxílio de um senhor que passava pelo local e este chamou o Conselho Tutelar.
Suspeito,  o padrasto da criança, disse que saiu de acasa para o trabalho às 7h30, acompanhado de sua esposa, ficando a criança dormindo sozinha em casa. A família reside na casa dos fundos onde mora o avô e a tia adolescente. No local de trabalho foi confirmado que o padastro cumrpriu o expediente, entretanto, não há informações do horário em que ele chegou.
A menina foi novamente entrevistada por uma  escrivã e rdisse  que foi abusada “pelo papai” (padrasto). O homem  não foi preso em flagrante  por há dúvida em relação a autoria. As investigações continuam.

Fonte  Redesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.