Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 4 de julho de 2015

Tio e sobrinho são presos em flagrante furtando lotérica de Cruzmaltina.


   Adilson e Vítor Chaves (tio e sobrinho) são presos em Crumaltina

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Cruzmaltina prenderam Adilson Chaves, 32 anos, e Vítor César Chaves, 22 anos, após furto praticado na lotérica de Cruzmaltina, neste sábado, 4 de julho, às 04h35. Trata-se de tio e sobrinho, que residem no Bairro Novo Amaro, em Londrina. 

A prisão de Adilson e Vítor Chaves contou com apoio do Serviço de Inteligência (P2) da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã. 

A Polícia Militar de Cruzmaltina recebeu uma denúncia, por volta das 04h35, se dirigiu à lotérica, onde Adilson e Vítor Chaves quebraram a porta blindex, e prendeu ambos em flagrante. 

Pelo sistema de segurança, as autoridades policiais perceberam que houve a participação de uma terceira pessoa, que fugiu ao perceber a movimentação policial. A P2 de Ivaiporã acredita que havia um carro dando cobertura aos indivíduos, mas não foi localizado. Após revista pessoal, a Polícia Militar encontrou dinheiro na cueca de Adilson Chaves. O cofre da lotérica foi aberto, mas não havia dinheiro. 

Após as prisões, será investigada a possível ligação com outros crimes cometidos na região

   Objetos usados para furtar lotérica

Fonte   Paraná Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.