Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 4 de julho de 2015

Marcha das vadias reúne 200 pessoas no centro de Curitiba. Veja imagens


   Foto: Reprodução/ Guarda Municipal

A Marcha das vadias reúne cerca de 200 pessoas, no centro de Curitiba, neste sábado (4), de acordo com a Guarda Municipal. Segundo o inspetor Cláudio Federico de Carvalho a passeata é pacífica. “Toda manifestação pacífica e ordeira deve ser respeitada, porém quando vemos irregularidades como pintar os monumentos (mesmo que seja com batom), fica difícil compreender qual é o sentido real da ação. São ações isoladas, contudo realizada durante o evento por pessoa integrada ao grupo”, afirmou.
A manifestação acontece contra a criminalização do aborto, o preconceito racional, machismo e homofobia, as manifestantes se concentram mais uma vez na Praça 19 de Dezembro, rebatizada pelo movimento de “Praça da Mulher Nua”.
A manifestação saiu ao meio dia para uma passeata que segue pelas ruas Barão do Serro Azul, Prefeito Moreira Garcez, Praça José Borges de Macedo, Rua Monsenhor Celso e Rua XV de Novembro. A previsão é que o grupo chegue à Boca Maldita até as 14 horas.
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito orientam os motoristas e ajudar nos bloqueios de trânsito durante o trajeto.
                        Foto: Reprodução/ Guarda Municipal
                       
   

Fonte  PARANÁPORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.