Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 4 de julho de 2015

Jovem morre em acidente e comove amigos nas redes sociais.


   

Aline Fidelis, 25 anos de idade, morreu na Santa Casa de Jacarezinho - ela foi vítima de um acidente em que o motorista teria fugido do local
Um acidente grave registrado na noite de quinta-feira (2), na PR-218, no trecho entre Joaquim Távora e Carlópolis, no norte do Paraná, provocou a morte de uma jovem de 25 anos. Aline Fidelis retornava do trabalho para sua casa em uma moto, quando foi atingida por um VW Saveiro, que segundo testemunhas, teria fugido do local sem prestar socorro à vítima. As informações são do portal Tá No Site.
A jovem sofreu ferimentos graves e foi socorrida por uma ambulância da prefeitura de Carlópolis. Em seguida, Aline chegou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jacarezinho, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A morte de Aline causou muita comoção nas redes sociais e vários amigos fizeram homenagens a ela.
O motorista da Saveiro se apresentou na manhã desta sexta-feira (3) na delegacia de Carlópolis. Em depoimento, o suspeito contou que o carro que dirigia foi atingido por outro veículo. O condutor negou a declaração de testemunhas de que tivesse fugido do local e afirmou ter parado para prestar socorro à vítima.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o acidente e tentar identificar o condutor do terceiro veículo supostamente envolvido na ocorrência. O prazo para a conclusão das investigações é de 30 dias, mas pode ser prorrogado. O corpo de Aline será sepultado às 10 horas deste sábado (4), no Cemitério Municipal de Carlópolis.

Fonte    aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.