Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Centenas de brasileiros devem ir ao Paraguai ver o Papa Francisco.

   Papa Francisco - fotos públicos

O Papa Francisco irá visitar o Paraguai neste fim de semana e deve mobilizar centenas de devotos brasileiros, com caravanas de várias partes do país. Ele está em uma segunda turnê de visita aos países sul-americanos. O Papa argentino chegou segunda-feira (6) ao Equador, e seguirá ainda para a Bolívia na quarta (8) antes de desembarcar no Paraguai na sexta-feira (10).
Um dos grupos sairá de Londrina nesta quarta-feira (8), a noite, e chegará em Assunção na quinta (9) de manhã. A caravana reunirá 82 pessoas, que farão ainda trabalhos de voluntariado em duas escolas da capital paraguaia, como conta a organizadora Maria Eliza Lisboa. O grupo começou a se organizar há cerca de quatro meses, com a participação de vários estudantes. São jovens de diversas regiões do país, que vão se reunir em Londrina para a viagem.
As excursões de devotos ao Paraguai estão sendo organizadas por grupos independentes, já que a Arquidiocese não programou nenhum evento especial. A expectativa é de que mais de três milhões de pessoas visitem a capital, Assunção, nos dias de visita do Papa Francisco. A escolha dos países foi por causa da desigualdade social destas nações, tidas como “periféricas”.
Fonte: Band News  ParanáPortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.