Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 5 de julho de 2015

Domingo tem temperaturas perto dos 0°C no Paraná e semana promete começar com chuva.


   

Em um dos dias mais frios do ano, os termômetros do Paraná registraram temperaturas próximas do zero grau na madrugada deste domingo (5) entre o sul e o centro-sul. Na região metropolitana de Curitiba, apesar de a previsão de geada não se confirmar, tivemos temperaturas próximas dos 5°C ao amanhecer. A semana, porém, promete ser um pouco mais agradável nas temperaturas e chuvosa.
As temperaturas mais baixas registradas pelo Instituto Meteorológico Simepar nesta madrugada foram em General Carneiro, com 0,7 °C, e Palmas, com 2,4°C. Curitiba teve temperaturas abaixo dos 6°C.
Para segunda, segundo o Simepar, um sistema de baixa pressão se intensifica sobre o Paraguai, induzindo o desenvolvimento de áreas de instabilidades que se deslocam de noroeste para sudeste em direção ao oeste e sudoeste, com previsão de chuva com trovoadas ao longo do dia em todo o Paraná. As chuvas ocorrem já pela manhã nas regiões oeste e sudoeste, e a partir da tarde nas demais regiões do Estado.
As temperaturas esperadas para segunda na capital paranaense ficam entre 8°C e 16C. Já a partir de terça, variam entre 13°C e 18°C.
Fonte Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.