Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ex-governador e família são rendidos por 

bandidos com fuzil em assalto no 

Rebouças.


   casafora

Bandidos fortemente armados invadiram a residência do ex-governador e secretário de Assuntos Estratégicos do Paraná, Flávio Arns, na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Rebouças, em Curitiba. Segundo a polícia, o político e sua família foram mantidos reféns durante dez minutos, por volta das 8h. Arns foi rendido no momento em que saia da residência, por quatro homens encapuzados, armados com fuzil e vestindo coletes da Polícia Civil.
Toda a região próxima a casa de Arns foi isolada por policiais militares, que realizaram buscas na região. Os suspeitos não levaram nenhum objeto da casa e fugiram em um Corsa Hatch. Ninguém ficou ferido, mas os momentos foram de muita tensão, conforme revelou o próprio ex-governador.
arns
Arns conversou com a imprensa sobre o assalto (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)
“Momento muito tenso. Quatro pessoas com armas longas me renderam e entraram na residência. Pareciam extremamente profissionais. A gente tem uma vida simples, sem dinheiro e joias em casa, por conta de uma filosofia de vida. Eles procuravam por valores e, como não tinha, chegaram a me deitar no chão e ameaçaram levar o meu filho, que é excepcional”, contou.
O político disse que os marginais provavelmente não sabiam com quem lidavam. “Acredito que eles não me reconheceram. Foi uma ação muito rápida e, tirando os pequenos machucados que eu tive, está tudo bem. Eu lamento o que acontece em todas as famílias, porque a minha não é a única, e vamos trabalhar junto com a policiais para que as pessoas tenham mais segurança”, concluiu.
Gilberto Arns, sobrinho do ex-governador foi o primeiro a chegar no local. Ele revelou que, além de Arns e o filho, a mulher do ex-governador e o irmão dela estavam na residência. “Meu pai mora aqui com ele e está assustado, porque tem problemas no coração. Graças a Deus está todo mundo bem”, disse.
Na gestão passada, Arns era o vice-governador de Beto Richa e chegou a assumir o comando do Estado diversas vezes. Ele também foi senador e hoje ocupa o cargo de secretário de Assuntos Estratégicos do Paraná. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte Banda B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.