Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Homem capota carro fugindo de atiradores


Um rapaz capotou um carro, após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (14). O fato aconteceu na Avenida Piquiri cruzamento com a Rua Tabajaras, no Brasmadeira, em Cascavel.

Segundo Kleverson de Lima, 19 anos, que seria a vítima dos atiradores, ele seguia pela Avenida, sentido ao seu trabalho, quando quatro rapazes em duas motocicletas, uma preta e uma vermelha, começaram a persegui-lo. Os rapazes teriam efetuado disparos de arma de fogo.

Ao ouvir os ‘tiros’, Kleverson que é conhecido como baixinho, perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro. O veículo Gol parou em cima da calçada, ao lado do muro de uma residência. Com as capotagens, o carro derrubou uma placa de sinalização.

Com medo de ser alvejado por mais disparos, ‘baixinho’ correu até sua casa, para se esconder. A PM foi até o local para registrar o acidente de trânsito, mas ao saber da tentativa de homicídio, os militares foram em busca de Kleverson e o localizaram na Rua Pessegueiro, no Melissa.

Ele relatou que havia sido atingido por um tiro nas nádegas, mas foi constatado que se tratava apenas de um corte provocado pelo capotamento. Kleverson relatou aos policiais que não tem motivos para ter sido vítima de uma tentativa de homicídio e que tem apenas ‘umas broncas do passado’.

Após o desenrolar dos fatos, o Siate foi chamado para prestar atendimento ao rapaz. O carro foi guinchado pela equipe da PM. A Delegacia de Homicídios foi acionada ao local para colher mais informações da ‘tentativa de homicídio’.

FONTE: CGN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.