Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Bombeiros salvam a vida de homem em incêndio à residência.



A Equipe do Corpo de Bombeiros de Quedas do Iguaçu foi acionada para prestar atendimento a um incêndio em edificação na Rua Bocaiuva, Bairro Entre Vilas.

Quando os agentes chegaram no local, tomaram conhecimento de que dentro da casa havia uma pessoa, imediatamente um dos agentes destrancou a porta principal de acesso a residência e após uma busca rápida localizou a vítima, senhor Gilceu Baranoski, 35 anos, que se encontrava desacordado por ter inalado fumaça tóxica, o qual foi rapidamente resgatado do local pelo agente e levado até a ambulância do SAMU, que o conduziu até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Segundo informação de moradores vizinhos da residência, Gilceu estava passando pelo local quando percebeu as chamas e a fumaça e adentrou no imóvel para combater o incêndio. Ele sofreu queimaduras de primeiro grau.

Os moradores da residência senhor José Franca e sua esposa Maria Franca não se encontravam e ficaram sabendo do incêndio posteriormente, esse é o terceiro incêndio em residência naquele bairro nos últimos seis meses.

Mais de 70 por cento da casa mista (madeira/alvenaria) foi consumida pelo fogo, mas a equipe conseguiu evitar que o fogo chegasse a outras casas próximo à que foi atingida, através do resfriamento.

Graças ao comprometimento e a determinação dos agentes com a missão a equipe conseguiu adentrar na residência e salvar a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.