Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mãe é presa quando ensinava a filha a furtar lojas.


Há quem diga que “filho de peixe, peixinho é”. E em Cascavel, uma mulher de 47 anos mostrou que o ditado é verdade, mesmo que se diga “infelizmente”. É que na tarde de ontem (14 de julho) a mulher foi detida no centro da cidade. Segundo a polícia, ela ensinava a filha de 15 anos a praticar futros nas lojas da região.
A ação da “família da pesada” foi descoberta apó o funcionário de uma loja notar a dupla furtando quatro aparelhos celulares que estavam expostos na vitrine da empresa. Para tentar fugir, as duas ainda percorreram a Avenida Brasil. O funcionários perseguiu e tentou abordar as mulheres, mas acabou agredido pelas suspeitas, que jogaram pedras no rapaz.

Após a agressão, o trabalhador chamou a polícia. Militares do Pelotão de Choque então realizaram a abordagem e detiveram a dupla, que negou o crime. Na bolsa delas, porém, os policiais encontratam várias outras mercadorias ainda com etiquetas.
Os produtos encontrados com a mãe e a filha foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para onde a dupla também foi encaminhada para explicações.
Fonte  BEMPARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.