Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 6 de julho de 2015


Oito presos fogem da delegacia de Castro.


   

Oito detentos conseguiram fugir da Cadeia da cidade - essa foi a segunda tentativa em dois dias. Entre os fugitivos estão detentos que respondem por tráfico de drogas e homicídio
Oito presos fugiram da Cadeia Publica de Castro na tarde deste domingo (05). Segundo informações oficiais da Polícia Civil, os detentos fugiram por um buraco no teto de uma das celas – ainda na sábado (04), os agentes penitenciários já haviam frustrado uma fuga do local.
No sábado a Polícia Civil com a ajuda de agentes do Departamento de Execuções Penais (Depen), policiais do Pelotão de Choque e da Polícia Militar conseguiram evitar a fuga de mais de 15 detentos da Delegacia de Castro, no início da noite de sábado (04).
Segundo informações, os policiais plantonistas desconfiaram da atitude dos presos da terceira cela e acionaram a Polícia Militar e o Batalhão de Choque para fazer um levantamento no local. Durante a vistoria um buraco foi localizado no telhado da carceragem.
Na insistência
No domingo, os presos conseguiram finalmente fugir do local por um buraco na outra cela. Segundo informações da Polícia Civil, eles conseguiram fugir pelo teto da cela antes mesmo que uma nova operação bate grade fosse feita no local. Entre os foragidos estão presos que respondem por tráfico de drogas e homicídio.

Fonte  aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.