Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

     Piadas.

Dois caçadores estão na floresta e um deles cai duro no chão. Ele não parece estar respirando e seus olhos estão paralisados. O colega liga para um serviço de emergência: "Meu amigo está morto! O que devo fazer?" O atendente responde: "Calma, que eu posso ajudar. Primeiro, certifique-se de que ele está morto." Após um breve silêncio, ouve um disparo. De volta ao telefone, o caçador pergunta: "Resolvido. E agora?"

=================================

Uma loira, desconfiada de que o marido está tendo um caso, compra uma arma para ajustar contas. No dia seguinte, chega em casa e encontra o maridão com uma bela ruiva. Ela pega a arma, aponta para a própria cabeça, mas o esposo pula da cama e implora para que ela não se mate. A loira, histérica, responde: "Cala a boca, que você é o próximo!"

=================================

Uma mulher entra no ônibus com seu filho e o motorista se espanta: "Nossa, é o bebê mais feio que já vi!" A mulher ouve calada e senta na parte de trás do ônibus. Bufando, desabafa para outro passageiro: "O motorista me insultou!" Então o passageiro diz: "Vá lá reclamar com ele! Deixa que eu seguro esse macaquinho para você"

=================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.