Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Polícia divulga imagem do suspeito de matar cabo do Exército na saída de...

Polícia divulga imagens de suspeitos por morte de cabo do exército.Veja o vídeo.

A Polícia Civil divulgou as imagens de câmeras de segurança da Rua Itupava, que registraram o movimento dos suspeitos de terem matado o cabo do Exército Giovanni Porcides, de 22 anos, na madrugada do último domingo (5). Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o motivo do crime foi uma desavença no trânsito, porque Giovanni estaria andando em via pública e teria atrapalhado a passagem do veículo dos suspeitos. É o que explica a delegada Ana Cláudia Machado. “As vítimas estavam saindo de um bar e quando foram buscar o carro a vítima estaria andando em via pública e isso teria atrapalhado o veículo dos suspeitos. Ou seja, um corsa rebaixado sedan branco e um uno branco. Nisso os suspeitos começaram a buzinar e a xingar a vítima que quando se aproximou do veículo para conversar com eles e até pedir desculpas por estar atrapalhando acabou sendo agredido fisicamente, entraram em luta corporal e o condutor do veículo corsa teria atirado, cujo disparo acabou sendo fatal”,disse em entrevista à BandNews Curitiba.
A Polícia divulgou o retrato-falado do suspeito de ter atirado contra o jovem e também de uma menina, que estava com o assassino e teria chutado a cabeça do rapaz, mesmo depois de ele ter sido baleado. As imagens analisadas pela polícia mostram o grupo de cinco pessoas já na região por volta da meia noite: três horas e meia antes do crime.
“Mostra quando os veículos se aproximam do local, os suspeitos indo até próximo a um bar da região, a gente acredita que eles não chegaram a entrar no bar porque eles carregavam um culler, provavelmente com bebida alcoólica dentro. Depois as imagens mostram esse grupo retornando a pegar o carro onde teria acontecido depois a desavença e o crime!”.
Quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos deve repassá-las à Divisão de homicídios e Proteção à Pessoa pelo telefone 0800-643-1121. A ligação é gratuita e o informante não precisa se identificar.
   Foto: Divulgação/ Polícia Civil






Fonte  ParanáPortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.