Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Comerciante jacarezinhense morre em acidente na BR-153.

   Antônio de Picolli

Um comerciante de Jacarezinho morreu na noite desta quarta-feira (8), após se envolver em um grave acidente na Serra do Palmital, na BR-153, próximo a Santo Antônio da Platina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Joaquim Rodrigues Pinto, 51, dirigia um VW Logus, com placas e Jacarezinho, que se chocou violentamente contra uma árvore, por volta das 22 horas, em uma reta no quilômetro 36 da rodovia.

Testemunhas disseram aos agentes da PRF que o carro seguia em alta velocidade no sentido Santo Antônio da Platina/Jacarezinho, e que o motorista pedia passagem aos veículos que estavam a sua frente, piscando os faróis, quando perdeu o controle da direção e se chocou contra a árvore à margem da pista. Ainda de acordo com as testemunhas, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem forçada.

O comerciante ficou preso entre as ferragens do veículo e morreu antes mesmo das equipes de resgate chegar ao local do acidente. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), em Jacarezinho. 

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas do acidente e deve concluir os trabalhos em 30 dias.


Fonte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.