Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Menina de 14 anos desaparece e manda Whats com pedido para os pais.


   desaparecidadentro

A adolescente Andressa Ribeira Carneiro, de 14 anos, moradora no Jardim Bela Vista, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, está desaparecida desde o fim da manhã da última terça-feira (7). Na quarta, Andressa manteve, por meio do WhatsApp, o último contato com os familiares, conforme contou a mãe Giovana de Souza.
“Ela disse que não era para a gente se preocupar e que estava bem. Disse que a gente tinha que perdoa-lá. Estou aqui de mãos atadas, porque não tenho a menor ideia do que aconteceu. A Andressa sempre foi uma menina super tranquila e não tinha namorado”, disse a mãe.
Giovana usou um ditado para resumir o que está acontecendo. “A gente só conhece o nosso filho da porta para dentro de casa. Infelizmente, não sabemos o que está acontecendo do da porta para fora”, afirmou.
A mãe descreveu como aconteceu o desaparecimento. “Eu tinha voltado da academia no fim da manhã, porque trabalho à noite, e a Andressa colocou o uniforme e foi para a escola. Só que não chegou nem a ir até a aula. Agora, o celular dela só da caixa postal”, contou.
Quem tiver informações sobre Andressa pode ligar para a mãe no telefone: 9816 5280

Fonte  Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.