Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Homem marca encontro com menina de 12 anos e é surpreendido pela a polícia.



Uma mãe, juntamente com a filha de 12 anos, procurou a Policia Militar de Nova e Cantu na última sexta-feira (09) para relatar que havia pelo menos três dias que a criança vinha recebendo ligações privadas de um homem querendo um encontro com ela. Na sexta-feira a menina recebeu uma ligação enquanto estava na escola e contou para a professora, que orientou a criança a contar para sua mãe e procurar a Polícia.

Quando estava no Destacamento da Polícia Militar, o homem ligou novamente para a criança, que foi orientada pelo policial a confirmar o encontro a fim de identificar e prender o aliciador.
A menina se dirigiu ao local combinado, com os policiais de campana, e o indivíduo apareceu e falou com a criança, pedindo para que ela entrasse no carro. Neste momento o policial apareceu e realizou a abordagem do homem, de 29 anos de idade, que recebeu voz de prisão.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança até o Destacamento da PM. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para as devidas providências.

Fonte Jornal Novo Cantu





=======================================================================================================================






Agentes encontram túnel de quase 8 

metros de profundidade em cadeia no 

Paraná 




Agentes penitenciários encontraram um túnel de quase oito metros de profundidade na delegacia de Ibaiti, na região norte do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, eles desconfiaram dos barulhos que vinham de dentro das celas e, após uma revista, acharam o buraco. 

A escavação havia sido feita em uma galeria com 57 presos.

O túnel quase chegava à calçada da delegacia.

O local foi isolado para ser arrumado. Em 2015, três detentos conseguiram fugir pulando o muro; todos foram recapturados. A cadeia tem, hoje, 77 presidiários.

Fonte G1


====================================================================================================================



Beto Richa e comitiva passam fim de semana em Paris; Viagem custou R$ 38 mil por pessoa.



O governador Beto Richa (PSDB) passou o fim de semana em Paris, sem agenda oficial, às custas do erário. A informação foi descoberta pela repórter Estelita Hass Carazzai e divulgada na edição desta terça-feira do jornal Folha de S. Paulo.
Segundo o colunista Rogério Galindo, da Gazeta do Povo, Richa saiu do Paraná na sexta-feira à noite para uma viagem oficial que passa por França, China e Rússia. A parada na França, segundo o governo do estado, foi meramente uma “escala técnica”. Richa e parte da comitiva chegaram a Paris no sábado pela manhã e permaneceram até o início desta segunda-feira.
Richa viaja com a esposa, a secretária de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social Fernanda Richa; com o assessor Eduardo Pimentel Slaviero; e com o presidente da Agência Paraná de Desenvolvimento, Adalberto Netto.
Questionada pelo blog Caixa Zero, da Gazeta do Povo, a assessoria de Richa repetiu a mesma explicação dada à Folha. Richa teria permanecido por dois dias em Paris por não ter conseguido um encaixe de voos que não exigisse a permanência em solo francês. De acordo com o governo, essa foi a única forma encontrada de o governador chegar a Xangai para seu primeiro compromisso, nesta terça-feira.
Segundo a Folha. A comitiva se hospedou no hotel Napolêon, um cinco estrelas perto do Champs Élysées.
O governo disse ao blog que o custo da viagem de cada integrante da comitiva ficou em R$ 38 mil, o que inclui os dias em Paris.
Fonte ParanáOnlaine

===================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.