Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Nove presos fogem por túnel aberto em delegacia de Palmital, no Paraná.



Presos cavaram um túnel dentro de uma das quatro celas da cadeia, diz polícia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)


Nove presos fugiram na madrugada desta segunda-feira (12) da Delegacia da Polícia Civil dePalmital, na região dos Campos Gerais do Paraná. Os detentos cavaram um túnel dentro de uma das celas da cadeia pública. Antes da fuga, o local abrigava 55 presos, porém a capacidade é para apenas 18, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, a fuga foi denunciada por presos de outra cela por volta das 7h desta segunda-feira. Após a contagem dos detentos, foi constatado que nove fugiram por um túnel, com saída para o pátio, aberto em uma das quatro celas da delegacia. A polícia acredita que os detentos pularam o muro que fica ao lado do solário para conseguirem fugir. Em maio, um  outro buraco já havia sido aberto nesta mesma cela.
Fuga em maioEquipes da polícia de Laranjeiras do Sul, também nos Campos Gerais, realizam buscas na região. Até o momento da publicação desta reportagem, nenhum dos presos havia sido recapturado, segundo a Polícia Civil. A Polícia Militar auxilia nas buscas pelos foragidos.
Em maio deste ano, 17 presos já tinham conseguido fugir da delegacia, que fica na Rua XV de Novembro, no Centro de Palmital.Apenas um dos foragidos foi capturado, em agosto, durante uma patrulha realizada na região.
Na época da fuga, o delegado Vitor Bruno da Silva Menezes chegou a afirmar que a unidade estava em obras que visavam incrementar a segurança. Conforme a polícia, os reparos foram realizados e falta apenas instalar a cerca elétrica. O portão, os muros e o solário – que era o maior problema da cadeia pública por ser baixo – também passaram por obras.
fonte: g1

--------------------------------------------------------------------------

Carreta capota em ribanceira e espalha carga por trecho da BR-163, no PR.

O motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira às margens da BR-163 próximo ao trevo de acesso a Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (12).
De acordo com a PRF, a carga de óleo vegetal foi saqueada por pessoas que passaram pelo local.Aos policiais, o condutor, de 42 anos, disse que não conseguiu fazer a curva e capotou no barranco de cerca de oito metros de altura. O motorista ficou preso por cerca de uma hora às ferragens. Apesar da gravidade do acidente, a vítima teve apenas ferimentos leves e foi levada ao hospital de Capitão Leônidas Marques.
--------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.